Última atualização em: 21/06/2021

Sabe aquelas dúvidas que você pode ter?

Então, vem cá ver :)

Separamos aqui algumas perguntinhas que percebemos que são bastante importantes para vocês.

1. Quanto custa a Box?

Mensal (Uma Box Por Mês) por R$ 159,90
Trimestral (Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos) por R$ 139,90
Semestral (Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos) por R$ 129,90
Anual (Uma Box por Mês por Doze Meses consecutivos) por R$ 119,90

Lembrando que para todos os planos a renovação é automática.

2. Quantos produtos irei receber?

Cada box vem com 5 produtos fixos full size (tamanho original) + eventuais amostras.

3. Tenho que pagar o frete?

Segue a tabela abaixo do frete para todos os Estados brasileiros:
EstadoValor
SPFrete grátis
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SCR$10,00
RJR$12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SER$20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TOR$30,00

4. Tenho que pagar os produtos?

Não! O valor pago pela assinatura já contempla os produtos que virão dentro da sua Box!

5. Qual o tempo de retorno de e-mail?

Aqui na UAU damos o prazo de até 72h úteis para te responder no e-mail e uma fila de até 30 minutos no chat para resolver o seu problema, combinado?

6. Como faço para assinar?

Para assinar sua Influ basta preencher seu cadastro e efetuar o pagamento. Pronto! Você já faz parte dessa jornada de autoestima!

7. A assinatura é mensal? Existem planos semestrais ou anuais?

A assinatura da Influ pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual e a renovação da assinatura é automática!

8. Posso assinar apenas um mês?

O plano mensal de apenas R$ 159,90, você poderá assinar e cancelar sem nenhuma taxa. Já o plano trimestral de R$ 139,90, plano semestral de R$ 129,90 e o plano anual de R$ 119,90 existe uma taxa de cancelamento devido aos descontos expressivos nesses planos.

9. Como funciona o cancelamento?

Para as assinaturas Mensais, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, a UAUBox entende que é um processo de experimentação do nosso conceito de autoestima, conhecimento e empoderamento.
Para as assinaturas Trimestrais, Semestrais e Anuais, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual.
Para mais informações, acesse aqui.

10. Como faço para cancelar?

Basta efetuar o login em seu portal da assinante, entrar em “Perfil” , em seguida selecionar “editar plano” e no final da página clicar em “Cancelar assinatura”. Não esqueça de explicar para a gente o motivo do cancelamento, tá?

11. A minha assinatura renova sozinha?

Sim mig, seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.

Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de comunicação. Após a renovação do seu novo ciclo, assim que você receber a sua primeira Box, não será possível realizar o cancelamento sem taxa. Para cancelar sem a taxa será realizada a devolução da Box, no qual o acordo pode ser feito entre a UAUBox e o ASSINANTE Através dos nossos canais de atendimento

Caso a ASSINANTE opte pela devolução, o valor da Box vai ser estornado após a confirmação da devolução e a assinatura cancelada sem a taxa.

A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.

Caso a assinante receba a Box em sua residência, a Logística Reversa terá um custo, pois o recebimento da Box da renovação foi com consentimento da ASSINANTE.

Obs: A Box tem que estar da mesma maneira que recebeu, fechada e com todos os produtos que foram enviados dentro dela para o valor ser estornado e a assinatura cancelada sem taxa.

12. Como meus produtos serão escolhidos?

Os produtos que compõem cada edição são escolhidos especialmente, por isso não seguem o perfil.

13. Edição esgotou, qual irei receber?

Quando a edição do mês esgota, ao finalizar sua assinatura, você terá um aviso que receberá a edição do mês posterior.
Exemplo: Se você assinou no mês de janeiro, mas a edição estava esgotada, você vai receber a edição de fevereiro, tá bom?

14. Paguei minha Box com alguns dias de atraso, quando vou receber?

Ahh Mig, não se preocupe! Se sua Box não foi debitada no dia de costume, vamos tentar cobrar a sua Box 3 vezes a cada 3 dias!
Sua Box pode ser cobrada no início de um novo mês, mas você ainda vai receber a edição do mês anterior (uhull)
Mas não se esqueça que o prazo de entrega da sua Box pode mudar um pouco! A mesma pode levar até 5 dias úteis a mais para chegar até você! Qualquer dúvida me chama, combinado?

Exemplo: Se você paga todo dia 29/01 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/02, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, mas você vai receber a edição de Janeiro.

15. Alteração de endereço:

Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box. Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em "Alterar" e altere seu endereço para principal. Endereço "Principal" é o endereço que vamos enviar sempre.

16. Qual Edição irei receber?

Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Dezembro receberão a Edição de Dezembro.

17. Quando receberei minha Box?

A partir do momento em que realiza o pagamento de sua Box, damos o prazo de 10 dias úteis para receber a Box em sua casa, o mesmo pode variar de acordo com a região (Avisamos possíveis atrasos por e-mail).

18. Como acompanho o envio da minha Box?

Ao entrar em nossa plataforma, você verá o seu pedido mais recente e os status dele. Assim conseguirá acompanhar e descobrir quando receberá sua box! :)

19. Mig, minha Box voltou pra UAU, o que eu faço?

Mig pode ficar tranquila, se a sua Box voltar pra nós por um contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos reenviar ela pra você no mesmo endereço!
Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e esse reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?

20. Minha Box ou meu produto chegou danificado. O que faço?

Não se desespere! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.
Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deverá entrar em contato com o agente em nossa central de atendimento.

21. Minha Box do mês passado ainda não chegou, tem algo errado?

Mig, às vezes contratempos acontecem e isso pode gerar um atraso na Box, mas pode ficar tranquila que vamos te ajudar a resolver! Se tem alguma Box sua em atraso, basta entrar em contato com a gente na nossa central de atendimento que vamos abrir uma acareação com a transportadora!
Lembrando: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 1 mês após o recebimento da Box, combinado?

22. O que é a Box Influ?

Essa Box foi criada para você despertar a Influ que existe dentro de você! Pensando no seu momento de autocuidado e fortalecendo a inspiração que vem de dentro, pra você se tornar a própria influencer da sua vida!

23. Cupom de desconto

Os cupons de descontos são liberados apenas pela UAUBox, por meio de nossas redes sociais e canais de comunicação.

24. Alteração da data de pagamento:

Para realizar a alteração da sua data de pagamento basta entrar em contato com a gente em nossos meios de comunicação e informar a data que você quer que a Box seja cobrada.

25. Formas de pagamento:

Aqui na UAU a gente ainda não trabalha com boletos ou cartão de débito. Caso você não tenha o cartão de crédito, eu sugiro que você conheça o cartão pré-pago. É uma forma de pagamento muito usada pelas nossas UAUMigs. Basicamente, é um cartão que é facilmente carregado através de boleto! Ficou com dúvida? Dá uma olhadinha lá no nosso Blog!

Ainda estou com dúvidas

Não tem problema, fale com a gente clicando aqui que a gente fica feliz em responder.